Pitty revela casamento "monogâmico não-praticantes"
04/03/2022 22:01 em Música

A cantora Pitty surpreendeu os seguidores ao dividir um detalhe curioso sobre seu relacionamento.

Nas redes sociais, a artista compartilhou algumas fotos em clima de Carnaval ao lado do marido, Daniel Weksler, e na publicação ela afirmou ter um relacionamento aberto com o amado.

Bloco monogâmicos não-praticantes. (ou seria não monogâmicos não-praticantes?)", revelou ela na legenda da publicação. A postagem empolgou os seguidores. "Eita, revelações", disse uma seguidora. "Será se posso ser a terceira pessoa desse relacionamento?", questionou uma internauta. "Tenho interesse", brincou uma fã.

Pitty e Daniel, baterista da banda NX Zero, se conheceram em 2006, durante o VMB (Video Music Brasil), premiação da MTV, e passaram a morar juntos em 2008. Dois anos depois eles oficializaram a união. Os dois são pais de Madalena, que está com cinco anos.

 

A cantora não é a primeira famosa a revelar que vive um relacionamento aberto. Recentemente Bela Gil publicou uma foto antiga ao lado do marido, João Paulo Demasi, e contou que há 18 anos os dois vivem um relacionamento livre.

"Desde sempre desacreditei nas monoculturas! Essa visão colonialista e limitada dos monopólios, monoculturas, monoteísmos e monogamias muitas vezes, porém, nem sempre, se desdobram em violência [...] Feliz de somar a vida com você, meu amor. Seguimos há 18 anos juntos e livres para amar!!! #naomonos", disse ela.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!